Nos estamos em um tempo em que os valores se inverteram ,onde a mulher evoluiu de uma maneira extraordinária, sim mas em parte é bom ter seu reconhecimento ser independente. Mas em questão ao nosso caráter nós não podemos nos igualar ao homem ,eles agem por instinto e nós pelo coração.
É ou não você?
Será que somos nós mesmos, quando trocamos o nosso corpo por um outro através de cirurgias? Não mesmo,porque tudo é modificado demais e essa não é você de verdade. É como se fossemos um boneco num processo de produção. É ,nós não somos um boneco somos de verdade, lindas ao natural, porque somos nós mesmas ,ai está a verdadeira beleza você é de verdade.
Criação perfeita
O que tem na minha mesa
Eu passo cada vez mais tempo na minha mesa, fazendo de tudo: desde preparar os impostos da minha família até trabalhar neste blog. Por isso, meu espaço de trabalho está sempre mudando. Manter a bagunça sob controle é um desafio, então eu prefiro ter por perto apenas alguns itens de qualidade que sirvam para vários propósitos em vez de várias coisas de que talvez eu nunca vá precisar.
Meu planejador diário
O meu planejador é um daqueles fichários simples com argolas, que você encontra em qualquer papelaria. Folhas brancas. Sem linhas para delimitar minha letra ousada ou meus rabiscos. Eu tenho obsessão por anotar tudo e encher as páginas com listas de tarefas, esboços simples e ideias para posts do blog. Geralmente, eu uso um planejador por mês.
Como se manter organizado
Quem, eu? Organizada? Acho que o meu marido discordaria disto, mas eu acho bem difícil manter nossa programação semanal. Você sabe: escola, natação, compras de mercado, arrumar a casa, pagar as contas, lembrar dos compromissos etc. Felizmente, na nossa casa, todos colaboram. Ninguém faz tudo sozinho. Mas temos um segredinho que ajuda o nosso dia a passar mais devagar.
Dicas de viagem
Há milhões de dicas na Internet sobre como voar com crianças, o que levar para acampar, qual mala comprar, onde ir e o que visitar em quase cada canto do mundo. Mas o que eu quero compartilhar hoje é um pouco diferente. Trata-se de algo que descobrimos no verão passado durante uma trilha em família nos Apalaches.

